sábado, 16 de junho de 2012



- Eu posso conhecer todos os abraços, senti cada um deles mais nenhum vai matar a necessidade do seu , eu posso conhecer todos os perfumes, mais nenhum vai matar a vontade de sentir o seu, eu posso segurar todas as mãos, mais nenhuma vai fazer que eu me arrepie dos pés a cabeça, eu posso ir em qualquer show, mais nenhum vai fazer com que eu me sinta tão realizada, nenhum vai me fazer sentir a pessoa mais feliz após o show, só você me faz com que eu fique de fora do meu mundo, só por você eu fico dias delirando lembrando de cada detalhe seu, é eu penso mais em você do que em mim, é que eu tenho essa vontade, tenho essa necessidade de você, sabe é que sempre é mais você do que eu, e mesmo de longe eu te amo, eu te cuido, eu te sinto ... *-*Nise Palhares s2
             By : Juliana Castilho..

Nenhum comentário:

Postar um comentário